"

Alpes do Sul e Milford Sound

Posted By: tatiana on ago 29, 2013 in Nova Zelândia, Por onde andei

Enquanto o norte da Nova Zelândia é marcada pelo vulcanismo, o Sul da ilha é o paraíso das montanhas. A maior massa de terra da Nova Zelândia é também muito menos povoada. Ela abriga apenas 22% dos habitantes do país e está dividida ao longo do seu comprimento pelos Alpes do Sul, sendo o Monte Cook o ponto mais alto, com 3.754 metros. Além dos 18 outros picos com mais de 3.000 metros de altitude exibindo contornos radicais e geleiras colossais.

Essa porção do território neozelandês encanta pela vida selvagem e pelas paisagens lunares. Milford Sound, por exemplo, é um fiorde maravilhoso, um dos mais impressionantes redutos naturais de todo o país. E o melhor, é que o visitante desfruta de uma estrutura incrível que o permite desbravar suas belezas de perto. As alternativas incluem trilhas, passeios de barco e sobrevoos de avião e helicóptero.

Poucos lugares nos cinco continentes oferecem tanta comodidade ao lado de tamanha natureza preservada. A Nova Zelândia pode se orgulhar de ser um deles.

[Voltar]

Discussion - 2 Comments

  • Edlene nov 17, 2013 

    Oi, tudo bom?
    Vi um documentário na TV, canal h&h, achei ótimo e amo moto também e fico imaginando sempre a próxima viagem, para onde, com quem e qual meio de transporte. Geralmente são viagens de moto. Logo após o programa na TV, corri para o computador e fui pesquisar o teu blog. Vou ler tudo e aprender muito. Obrigada por partilhar toda a tua vivência com o mundo. Edlene -

    Responder
    • tatiana nov 18, 2013 

      Oi Edlene! Obrigada pela mensagem!

      Fiquei feliz que você correu para o computador e foi fuçar o Motto Slow Travel. Se você gosta de moto e viagem, vai curtir navegar pelo blog. Pelo menos eu espero que sim! : )

      Boas viagens e avise se precisar de alguma dica!

      Tatiana Perim
      http://www.mottoslowtravel.com.br

      Responder

leave a comment

Instagr.am